23 de agosto de 2019

Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi

E olha eu aqui de novo trazendo pra vocês mais um lançamento.
Foi bem divertido fazer esse OVA, a franquia de Nep é uma das que eu mais gosto, ainda pretendo jogar os jogos restantes, mas a falta de tempo tá me matando.
Enfim, pessoal divirtam-se! Mais lançamentos em breve!

Nep Nep OVA


16 de agosto de 2019

Toji no Miko - 07

Hello, pessoas. Trazendo o episódio 7 de Toji e um aviso.
O aviso é que vamos mudar de site, sim, não vai ser mais blogpost, mas enquanto o site ainda está sendo desenvolvido deixo aqui o episódio 7 de Toji, e enquanto o site não fica pronto ele irá ficar pausado. Calma que não dropei ele, vou continuar traduzindo, assim que o site novo estiver pronto soltarei um combo dos episódios pra terminar o primeiro arco que acaba no episódio 12.
Outra observação importante sobre os episódios, devo reupar os episódios mais uma vez. Por quê? Simples o burro aqui (Eu) esqueci de colocar as fontes junto aos episódios, perdoe-me pela minha burrice. Outra observação importante é que neste episódio 7 a qualidade está diferente, não pior, e sim melhor, pois estou usando outra raw com uma qualidade top. Enfim, é isso. Os lançamentos de Aikatsu vão continuar com a Hikaru, em breve traremos mais notícias. Até lá!

Toji no Miko

Episódio 07: Google Drive | Mega

5 de julho de 2019

[Estreia] Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation

Yo, pessoal! Voltamos como prometido.
Trazendo pra vocês o 4º filme da franquia Lyrical Nanoha e deu um trabalhão pra traduzir.
Pelos seguintes motivos: Primeiro que a legenda que veio com o Bluray estava horrível que até os próprios gringos reclamaram. Segundo porque teve muitas Insert Songs nas batalhas e nossa querida Hikaru teve que fazer todas elas, as músicas e a tradução foram revisadas direto do japonês, pois com aquela legenda que veio com o Bluray não prestava nem pra ler. Então aproveitem, porque esse filme com certeza é o melhor filme da franquia Nanoha. E agradecimento especial para Lari que nos ajudou no QC e karokê da ED <3. OBS: Foi reupado uma v2 do filme e corrigimos algumas coisas que deixamos passar, e está em softsub. Não vai pegar online no drive.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation


21 de junho de 2019

Aikatsu! 01 - 05v3! 06 - 10!

Yahooo! Hikaru desu!
Olha só o que nós revivemos aqui ein? kkk
Voltamos aqui com o nosso projeto mais querido da fansub (eu espero que seja kkk), olha eu vou dizer pra vocês ein, fazer o BD é trabalhoso, mas o resultado está ficando lindo, eu estou trazendo aqui a v3 dos episódios 1 ao 5 "Outra?? Mas o que tem de diferente?" simples, erros de tradução foram corrigidos graças ao nosso querido Asuna que faz a correção direto do japonês, adicionei a logo na abertura, além de que arrumei o timing dela e do encerramento, você que gosta de guardar os episódio recomendo que baixe estas versões pois estão mais completas, e por fim venho aqui avisar que as legendas estão em soft ou seja você vai precisar baixar o episódio para ver, já estou deixando avisado aqui pois nos próximos eu não irei ficar avisando! Os links do mega serão adicionados em breve por enquanto fiquem com o Google Drive, e é isso espero que gostem pois deu muito trabalho pra encodar os episódios, até a próxima!

Aikatsu!

Para acessar os episódios, informações e episódios anteriores, acesse a página do projeto.

15 de junho de 2019

Toji no Miko - 06

Mais um episódio de Toji, e essa semana ainda tem Nanoha Detonation.
Um aviso prévio, estou reupando os 5 primeiros episódios com a legenda em soft, não muda muita coisa como já expliquei antes.
Então aproveitem! Mais lançamentos em breve!

Toji no Miko

Episódio 06: Google Drive | Mega

14 de junho de 2019

[Estreia] Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection

Olá pessoal, como estão? Dessa vez não é a Hikaru kkk, e sim o Asuna. ^^
Esse é meu primeiro post na sub, apesar de ser novo ajudo em alguns projetos, em específico tenho o meu que é "Toji no Miko" e agora estou ajudando principalmente em Aikatsu.
Depois de muito tempo traduzindo e revisando esse filme que é um dos meus preferidos, fora os types e músicas que nossa querida Hikaru fez e agradeço a ela por me ensinar a mexer no blog kkk, com toda paciência que ela tem <3, estamos trazendo aqui o 3º filme da franquia "Lyrical Nanoha" e também o 4º que vem essa semana e que já temos tudo preparado para faze-lo. Então sem mais delongas aproveitem. Mais lançamentos em breve. ^^ PS: As legendas estão em soft, ver online não vai adiantar você precisa baixar.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection


2 de junho de 2019

Toji no Miko - 05

Osu o/ Hikaru aqui!
Vortei e.e
Mais um episódio de toji pra vocês ai xD, a é só pra avisar que kiddy talvez atrase, por que eu estou traduzindo que nem louca os episódios de aikatsu pra podermos terminar logo a 1 temporada começar e começar a 2 temporada xD, bom episódio!

Toji no Miko

Episódio 05: Google Drive | Mega

26 de maio de 2019

Magic Knight Rayearth - 05

Osu o/ Hikaru desu.
Eu falei que ia postar junto com Kiddy so demorou umas 2 horas kkkk.
Bom esse episódio foi divertido, e teve progresso, muito bom, desenvolve as personagens, espero que gostem do episódio até a próxima!

Magic Knight Rayearth

Episódio 05: Google Drive

25 de maio de 2019

Kiddy Grade - 04

Osu o/ Hikaru aqui!
TADAAAAAAAAA.
Esse anime como eu posso dizer, eu só vivo pra ver a Eclair, gente que mulher maravilhosa, divertida, acho que eu passo o episódio inteiro só querendo traduzir as falas dela, acho que é o que da vida ao anime e o que faz você continuar vendo, sinceramente, melhor personagem, fiquem ai com esse belo episódio xD.

Kiddy Grade

Episódio 04: Google Drive | Mega

23 de maio de 2019

Toji no Miko - 04

Hikaru desu o/
Voltamos xD.
Bom depois de uma semana pra poder traduzir um filme, voltamos aqui, Kiddy Grade vai sair no sábado junto com Magic então não e preocupem xD, só queria falar uma coisa, essas placas de toji eu adoraria que queimasse, fazer o typesetting delas da dor de cabeça, mas da pra fazer, falando nisso, o episódio 1 e 2 está refeito, só falta encodar e upar, o episódio 1 está com as placas arrumadas direitinhas já que não vieram prontas que nem é em Aikatsu, aproveitem o episódio xD.

Toji no Miko

Episódio 04: Google Drive

13 de maio de 2019

Magic Knight Rayearth - 04

Osu o/ Hikaru desu.
Voltei.
Como eu tinha avisado, será somente este episódio durante a semana toda, então bom episódio até semana que vem, ou talvez antes com o PV de reflection, quem sabe.

Magic Knight Rayearth

Episódio 04: Google Drive | Mega

Magic Knight Rayearth - 03

Osu o/ Hikaru desu.
Hehe mais um.
Bom o plano era postar 2 episódios, mas como eu tenho que acordar 5:30 da manha, quando eu chegar do curso amanha eu posto, acho que vai ser pra de tarde, vo colocar nem no mega e nem atualizar na page do anime por que literalmente ta tarde, fiquem com o episódio ai xD.

Magic Knight Rayearth

Episódio 03: Google Drive | Mega

12 de maio de 2019

Aikatsu! 01 ao 05 BD!

Osu o/ Hikaru desu!
Voltei e.e.
Segunda parte do especial do dia das mães, ATRASADO, mas tamo ai, como o BD está pronto podemos continuar a postar o resto, SIM, nos não desistimos do projeto :3. Até o próximo!

Magic Knight Rayearth

Para acessar os episódios, informações e episódios anteriores, acesse a página do projeto.

Toji no Miko - 03

Osu o/ Hikaru desu.
Cheguei atrasada pro dia das mães :3.
Bom esse aqui é os outros posts é pra ser o especial de dia das mães, ao invés de postar magic ontem resolvi deixar pra hoje, mas quase que não consigo, mas ta pronto só está terminando de upar, segurem-se ai! Além disso teremos mais um anime pra postar e um aviso logo após então não saiam dai! Bom episódio!

Toji no Miko

Episódio 03: Google Drive | Mega

8 de maio de 2019

Kiddy Grade - 01v2 - 03

Osu o/ Hikaru aqui.
Voltei e.e.
Desculpem o atraso pra lançar os eps, mas creio eu que não vá acontecer mais, os lançamentos de Kiddy vão ficar sempre na terça, vo tentar o máximo possível pra deixar organizado, quanto a Magic, eu vo deixar ele pra sendo lançado sempre no sábado, pra ficar sempre pelo menos 1 dia de espaço entre os projetos, como eu falei anteriormente eu estou trazendo a v2 do episódio 01 com a legenda aumentada e + dois episódios, espero que gostem, deu um trabalho por que esse anime tem uns assuntos meio complicados pra traduzir xD, bom episódio!
Edit: Adicionado v2 do episódio 2.

Kiddy Grade

Para acessar os episódios, informações e episódios anteriores, acesse a página do projeto.

2 de maio de 2019

Toji no Miko - 02

Osu o/ Hikaru desu.
Voltei :3.
Bom pra começar desculpe o atraso de Kiddy Grade, e provavelmente o atraso de Magic amanha, mas é por que essa semana tive que fazer algumas coisas aqui em casa o que não me deixou com muito tempo, mas eu posto ainda essa semana não se preocupem, enquanto a Toji, é um projeto do Asuna então ele que é responsável, então, estou trazendo o episódio 2 aqui, espero que gostem, bom episódio!

Toji no Miko

Episódio 02: Google Drive | Mega

26 de abril de 2019

Magic Knight Rayearth - 01v3 & 02

Osu o/ Hikaru desu!
Voltamos aqui hehe xD.
Estamos aqui com mais um episódio de Magic Knight Rayearth, além de trazer a v3 do episódio 01 com o tamanho da letra aumentada! Espero que gostem! Semana que vem tem Kiddy Grade xD.

Magic Knight Rayearth

Para acessar os episódios, informações e episódios anteriores, acesse a página do projeto.

25 de abril de 2019

[Estréia] Toji no Miko - 01

Osu o/ Hikaru desu!
Voltei gente :3.
Bom vamos com mais uma estréia, dessa vez o projeto é inteiramente de responsabilidade do Asuna, eu apenas fiz o K-timming, as legendas que aparecem no quase de classificação, e ajudei um pouco na revisão final, mas o resto é tudo o Asuna, qualquer coisa encomodem ele :3. Lembrando que quem fez o encode foi o Asuna, está em MKV, então o Mega não vai reproduzir online, só o Google Drive! Espero que gostem, lembrando que amanha teremos mais um episódio de Magic Knight Rayearth xD! Espero que gostem de Toji no Miko até a próxima!

Toji no Miko

Episódio 01: Google Drive | Mega

22 de abril de 2019

Kiratto Pri Chan! 11 - 14

Osu o/ Hikaru aqui.
Oia quem voltou em menos de 10 minutos hehe.
Vamos de post duplo hoje então, trazendo aqui a volta de Kiratto com força total com 4 episódios fresquinhos xD, dessa vez quem fez o encode foi eu então qualquer problema só me avisar tanto aqui no blog quanto no discord! Esperem ansiosos pois essa série ainda vai dar muito as caras por aqui :3 bom anime!.

Kiratto Pri Chan!

Para acessar os episódios, informações e episódios anteriores, acesse a página do projeto.

[Estréia] Kiddy Grade!

Osu o/ Hikaru aqui!
Voltei gente :3.
Mais uma estréia planejada por mim e com a ajuda do Asuna mais uma vez xD. Dessa vez trago aqui o anime Kiddy Grade, eu senti uma enorme vontade de fazer este projeto, justamente por que você não encontra ele em qualidade boa na internet, bom muito obrigado ao Asuna por mais uma vez fazer uma excelente revisão e a tradução das músicas! Espero que gostem!

Kiddy Grade

Episódio 01: Google Drive | Mega

19 de abril de 2019

[Estreia] Magic Knight Rayearth - 01

Osu o/, como vão? Eu sou a Hikaru!
Prazer em conhecê-los!
Essa é a primeira vez que eu posto alguma coisa aqui então se tiver alguma coisa errada me avisem! Eu sou a tradutora que a Sunny encontrou por acidente ano retrasado, ou foi eu que encontrei? Não sei kkk. Mas aqui estou! Hoje venho trazer a vocês esse começo de projeto que é o meu anime favorito desde que eu era criança, para isso eu contei com a ajuda de duas pessoas e eu quero agradecê-los muito! Muito obrigado ao Asuna que traduziu as músicas e fez uma excelente revisão, e ao Emmid pelos efeitos da OP/ED e Timming da ED. Espero que gostem! Ah mais uma coisa, a Sunny não tem nada a ver com esse projeto, então qualquer atraso não encham ela! Pls! Podem me encher o saco sim kkkkk. É isso, até a próxima!

Magic Knight Rayearth

Episódio 01: Google Drive | Mega

24 de março de 2019

[Estreia] Ojamajo Doremi! Owarai Gekijou - 01

Olá pessoal, como estão?
Sim, estou de volta!
Dessa vez, voltei para lançar uma série de curtas de Ojamajo Doremi, em comemoração pelos 20 anos da série. O primeiro episódio saiu ontem, o próximo deve sair daqui a duas semanas, quando será exibido.

Ojamajo Doremi! Owarai Gekijou

Episódio 01: Mega | DailyMotion (Online)

15 de janeiro de 2019

Recrutamento

Olá pessoal!
Bom, chegamos a um momento onde terei que fazer um recrutamento para continuar alguns projetos que estão parados há um tempo. Devido ao meu trabalho, tenho pouco tempo aos finais de semana e não quero demorar muito para lançar algo por aqui. E preciso de uma grande ajuda com revisão. 
Não sei se já sabem, mas quero relançar Puri Para e pra isso preciso de um revisor pra me dar essa grande ajuda.
Não quero muita coisa, só quero que quem for querer ajudar, que no mínimo envie um episódio por semana. Para podermos ir nos atualizando aos poucos.

Preciso de ajuda com:
Tradução (ingles para o português);
Revisão;

Quem puder nos ajudar com alguma das tarefas acima, envie um e-mail para nós em: kawaiiotomeblog@gmail.com contendo o seguinte:
Nome:
Função que quer ajudar:
Forma de contato: (discord, e-mail ou outros).
Tempo disponível:

Assim que eu ver o email, responderei com um pequeno teste.
© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates