24 de julho de 2015

Aikatsu! 3 - 35 ao 37

 photo Signature2BSunny2BCandy_zps9xsbtsa1.png

Olá minna-san! Passando aqui para deixar esses maravilhosos episódios de Aikatsu, que tratam da Unit Cup ou Copa das Unidades, onde as duplas da Starlight irão competir entre elas a fim de saber quem é a mais popular com o público, e de tudo acontece nessa Unit Cup, e esses três episódios contam tudo! E é claro que trouxemos ainda mais rápido com a ajuda do pessoal interno da Staff, então não se esqueçam de agradecê-los, tá?
E já começamos a tradução dos episódios que faltam, então logo estarão aqui.
Por enquanto deixo esses três pra vocês!
Tenham uma excelente sexta-feira e final de semana!

Episódio 35 (136): Mega Anitube! (Online)

Episódio 36 (137): Mega | Anitube! (Online)

Episódio 37 (138): Mega | Anitube! (Online)
Share:

2 comentários:

  1. Acho que vou começar a ver Aikatsu(voltar porque dropei quando ele ainda tava na primeira temp XD esqueci dele q) ele é legal ? c: E também gostaria de saber se sabem quantos episódios Puri Para vai ter ao todo e quando chega o próximo ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan, então respondendo suas perguntas :D
      Sim, as duas primeiras temporadas de aikatsu são incríveis e muito legais, na terceira temos novos personagens e vários eventos das temporadas anteriores, sem falar que eles relembram muitos acontecimentos das temporadas anteriores, então é legal assistir pra não ficar muito perdido :)
      Bem, ainda não sabemos quantos episódios terá Puri Para, os próximos episódios virão durante essa semana, se minha internet colaborar XD

      Excluir

© Kawaii Otome Fansub All rights reserved | Theme Designed by Blogger Templates